Inicio



Bom, tudo começou durante minhas ultimas férias, quando em um dia chuvoso eu resolvi explorar melhor o game "Frets on Fire X" e observei que eu tinha algumas musicas que podiam ser jogadas com uma bateria e não só na guitarra como eu estava acostumado. Logo eu e meu primo Wallace estávamos bolando uma "bateria" feita com um teclado velho só para conseguir testar o jogo de uma forma um pouco mais divertida. Depois disso eu resolvi pesquisar mais sobre baterias eletrônicas na internet e não demorei muito para encontrar o projeto do Filipe no youtube, naquele momento eu vi que era questão de tempo até eu iniciar meu próprio projeto e aqui estou.

O endereço para o blog do Filipe está na sessão links para quem quiser conhecer e ja adianto que é um projeto sensacional, com vários vídeos e imagens onde ele e seu pai mostram muita criatividade, vale muito a pena.

Meu blog é muito parecido com o do Filipe, mas meu projeto é bem diferente, principalmente nos pads.

É isso, em breve atualizações.
Abraço!

Comentários

  1. E aí cara! Fico muito feliz que meu projeto serviu de inspiração e incentivo para a construção da sua bateria caseira. Boa sorte no teu projeto, e precisando, só dar um toque, que ajudo no que for preciso. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Valeu mesmo Filipe! O projeto está só começando e certamente encontrarei algumas dificuldades como vc encontrou, seu blog ja me tirou muitas duvidas mas pode deixar que precisando eu entrarei em contato com certeza haha
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. opa galera meu nome e jhonatan sou baterista a uns 2 anos achei muito legal construir esse projeto irei iniciar o meu gostaria de saber se vcs nao podem passar seus msn ou etc para que possa sanar algumas duvidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer qualquer pergunta aqui no blog mesmo, valeu pelo apoio e boa sorte no seu projeto!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Os Pads

O Módulo

Retornando...